IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena
(67) 3255-1920
iasb@iasb.org.br
Acesso rápido
Instituto das Águas da Serra da Bodoquena
11/09/2018 - 17:14
Casa Do João mobiliza mutirão de colaboradores para retirada de lixo do Córrego Bonito
Grupo formado por 21 funcionários do Restaurante Casa do João, preocupados com o crescente acúmulo de lixo no Córrego Bonito, que é um dos afluentes do Rio Formoso, arregaçaram as mangas e fizeram uma limpeza nas redes de contenção de resíduos sólidos e no entorno.
Joari Ximenes
O dia 04 de setembro foi dia de muito trabalho na rede de contenção instalada no Córrego Bonito, localizada próxima ao Centro de Múltiplo Uso em Bonito/MS. Em ação inédita, colaboradores do Restaurante Casa do João, acompanhados do proprietário João Vizcaíno e do Chef Felipe Caran Vizcaino se uniram ao IASB em prol da limpeza das águas deste córrego.

Preocupados com o crescente acúmulo de lixo no local, o grupo, formado por 21 pessoas paralisaram as atividades do seu expediente para arregaçarem as mangas e coletarem todo o lixo retido na rede, nas margens do córrego e nas vias ao redor. O trabalho foi intenso!

Ao todo, em 1 hora retiraram 66 kg de lixo do local, dentre garrafas plásticas, latas de cerveja, isopor, pedaços de madeira, canudos, papel de bala, incluindo muitos outros itens, além de animais domésticos mortos.

O IASB parabeniza a Casa Do João pela atitude e empenho de seus colaboradores e deixa o convite para que outras empresas sigam este exemplo!
IASB
Gostou? Compartilhe!
últimas notícias

Loja
Seja voluntário
Calculadora
Siga-nos no Facebook
Instituto das Águas da Serra da Bodoquena - IASB
Rua 24 de Fevereiro, 1507
Centro - Bonito / MS
CEP: 79290-000
iasb@iasb.org.br
(67) 3255-1920
Redes Sociais