IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena
(67) 3255-1920
iasb@iasb.org.br
Acesso rápido
Instituto das Águas da Serra da Bodoquena
27/07/2017 - 00:00
COMDEMA realizou duas reuniões no mês de julho
Na segunda reunião o IASB prestou contas dos últimos recursos recebidos do Fundo de Meio Ambiente.
Jeferson Silva / IASB
O Conselho Municipal de Meio Ambiente - COMDEMA realizou duas reuniões no mês de julho, a primeira delas na sexta-feira (21), que teve como pauta principal a questão legal que envolve a criação do próprio Conselho e o Fundo Municipal de Meio Ambiente.

Durante a reunião os conselheiros tomaram conhecimento do Decreto N. 092/2017 assinado pelo prefeito municipal, Odilson Soares, nomeando representantes de 15 entidades do município para compor o COMDEMA.

A reunião contou com a presença, além dos conselheiros, do promotor de Meio Ambiente de Bonito, Alexandre Estuqui, e do vereador Edvaldo Rebeque, que colaboraram no sentido de buscar o aperfeiçoamento dos mecanismos jurídicos adequados à situação.

O Instituto das Águas da Serra da Bodoquena - IASB participa ativamente deste conselho tão importante para as discussões das questões ambientais do município de Bonito.

Durante segunda reunião que ocorreu no dia 25 de julho, a Diretora Executiva da Instituição, Liliane Lacerda, apresentou aos conselheiros a prestação de contas dos últimos convênios celebrados junto a prefeitura municipal cujo recurso foi do Fundo Municipal de Meio Ambiente.

Assim como o IASB outras duas instituições prestaram contas, a Fundação Neotrópica e a Patrulha Mirim Ambiental.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Alexandre Ferro, o COMDEMA (Conselho Municipal de Meio Ambiente) realizou oito reuniões em 2017, o que deixa clara a sua importância e eficiência como órgão de proteção do Meio Ambiente de Bonito.
Por Prefeitura de Bonito / edições IASB
Gostou? Compartilhe!
últimas notícias

Loja
Seja voluntário
Calculadora
Siga-nos no Facebook
Instituto das Águas da Serra da Bodoquena - IASB
Rua 24 de Fevereiro, 1507
Centro - Bonito / MS
CEP: 79290-000
iasb@iasb.org.br
(67) 3255-1920
Redes Sociais