IASB - Instituto das Águas da Serra da Bodoquena
(67) 3255-1920
iasb@iasb.org.br
Acesso rápido
Instituto das Águas da Serra da Bodoquena
PROJETOS » Campanha Cortesia Legal
Como funciona
A partir da assinatura do termo de adesão, a empresa adotará a prática de cobrar uma taxa simbólica no valor de R$ 10,00 (dez reais) do visitante que receber cortesia em seu passeio ou hotel/pousada. 

É sugerido que esta informação esteja visível no atrativo/hotel/pousada, bem como, seja incluído um aviso em todas as solicitações de cortesia, principalmente se este for via e-mail.

Para orientar os funcionários sobre o funcionamento da campanha, o IASB se disponibiliza a fazer uma palestra, caso a empresa tenha interesse, devendo ser agendada previamente. O ideal é que o máximo de colaboradores possa estar reunido.

Essa taxa será repassada ao IASB mensalmente, via depósito, transferência bancária, pagamento presencial ou outra forma a ser combinada entre as partes. Para controle das arrecadações, o atrativo vai ter à sua disposição, um talão de recibos em duas vias, sendo uma via para controle da empresa e uma via para a instituição. O IASB formalizará a arrecadação mensal do recurso com um recibo de doação em nome da empresa.

A empresa participante deverá colocar os cartazes referentes à Campanha, a ser fornecido pelo IASB, para visualização de seus clientes.

Orienta-se que a pessoa responsável por recepcionar o visitante tenha ciência das atividades realizadas pelo IASB.

Exceções sobre a cobrança da taxa serão resolvidas pela própria empresa. Por exemplo: isenção de intérpretes, moradores locais, guias de excursões e professores que estejam a trabalho.

Loja
Seja voluntário
Calculadora
Siga-nos no Facebook
Instituto das Águas da Serra da Bodoquena - IASB
Rua 24 de Fevereiro, 1507
Centro - Bonito / MS
CEP: 79290-000
iasb@iasb.org.br
(67) 3255-1920
Redes Sociais